PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vasco explica redução do espaço do patrocinador no uniforme

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/10/2020 18h07

A diretoria do Vasco está muito perto de renovar o contrato de patrocínio com a Havan. O acordo se encerra em 31 de dezembro, mas as partes já estão em conversas bem adiantadas para que a parceria seja estendida por mais um ano.

Durante a partida contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana, o Vasco reduziu o tamanho da logo do parceiro nas mangas. Mas isso aconteceu porque o clube é obrigado a estampar ali o escudo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Nas redes sociais surgiu a informação de que isso poderia representar o fim da parceria. Mas o departamento de Marketing informou que o clube apenas se viu obrigado a fazer isso por conta da logo da Conmebol. Mas que em nome da boa parceria estampou a logo da Havan também nas costas da camisa. A informação foi do canal "Atenção Vascaínos".

Apesar do processo eleitoral do Vasco, que terá pleito no dia 7 de novembro, a atuyal gestão vai conduzir os processos de renovação de contrato de patrocínio. A ideia é que, permanecendo Alexandre Campello como presidente, ou com um outro comando, o clube continue com receita para iniciar 2021.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol