PUBLICIDADE
Topo

Futebol

João Paulo lembra do Brasileirão e diz que Santos "tem tudo" para eliminar o Ceará

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/10/2020 19h22

João Paulo está confiante na classificação do Santos para as quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe empatou em 0 a 0 com o Ceará nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e precisará buscar o resultado no Castelão, daqui a uma semana.

O goleiro lembrou da vitória por 1 a 0 sobre o Vozão, no Campeonato Brasileiro, e valorizou o empate santista em casa depois da expulsão de Lucas Veríssimo nos acréscimos do primeiro tempo.

"Sabíamos que seria difícil. Copa do Brasil é 180 minutos. Primeiro tempo foi muito bom até a expulsão. Criamos bem. Depois da expulsão sabíamos que teríamos que segurar resultado. Resultado foi justo, até criamos no segundo tempo. Infelizmente não aproveitamos. Eles também tiveram chances e não aproveitaram, mesmo com mais de 45 minutos com um a mais. Temos tudo para ganhar lá, como ganhamos no Campeonato Brasileiro", disse João Paulo.

Um novo empate levaria a decisão para os pênaltis em Fortaleza. Não há gol fora qualificado na competição. Quem vencer por qualquer diferença avança.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol