PUBLICIDADE
Topo

Futebol

PSG busca recuperação na Champions League contra o Istanbul Basaksehir

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2020 20h00

O Paris Saint-Germain chegou para esta Liga dos Campeões com o foco no título. No entanto, os franceses foram derrotados na estreia. Nesta quarta-feira, o PSG encara o Istanbul Basaksehir.

Os donos da casa são os azarões da chave. Os turcos foram derrotados na estreia, mas vão tentar surpreender o atual vice-campeão da Champions.

Do outro lado, o PSG precisa da vitória para não se complicar na chave. Para isso, os franceses contam com o ataque formado por Mbappé e Neymar.

Mbappé destacou que o PSG já está focado na reação. "Nós perdemos na estreia. Claro que iremos em busca de uma vitória. Sabemos como reagir nesta situação", disse.

Na outra partida do grupo, Manchester United e Leipzig se enfrentam em Old Trafford. Quem vencer vai ficar em boa situação já pensando em uma classificação para as oitavas de final.

Grupo E

Ainda nesta quarta-feira, os jogos do grupo E serão disputados. Na primeira rodada, as duas partidas terminaram empatadas.

O Chelsea tropeçou em casa e agora vai até a Rússia encarar o Krasnodar. Na Espanha, o Sevilla busca a primeira vitória contra o Rennes-FRA.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol