PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com duas decisões seguidas, Ceni mira "semana histórica" para o Fortaleza

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 11h48

Após construir uma sequência de 10 jogos sem perder, o Fortaleza mira novos resultados positivos. Nesta semana, a equipe de Rogério Ceni tem jogos decisivos. Na quarta-feira, ocorre a decisão do estadual contra o Ceará, e no domingo está marcado duelo com o São Paulo, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em vídeo publicado pela TV Leão, Rogério Ceni apareceu conversando com os jogadores sobre a semana decisiva. De acordo com o treinador, será necessário estender a marca de invencibilidade para 12 jogos.

"A história é bonita, mas essa semana nós precisamos nos manter com 12 jogos invictos. 12 jogos invictos. Nós precisamos na quarta-feira ser campeões. Campeão é para poucos, gente. Quadro na parede é difícil de conquistar. É jogo duro, eles também querem, mas nós vamos buscar, na alma, no coração. E domingo também nós vamos fazer história. Tem que ser uma semana histórica", disse Ceni.

Além das disputas de torneios de mata-mata, o Leão do Pici também tenta se manter forte no Brasileirão, se aproximando da zona de classificação para a Libertadores. No momento, a equipe é sétima colocada com 24 pontos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol