PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ricardo Sá Pinto comanda primeiro treino no Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/10/2020 20h35

Um dia após a derrota para o Internacional, o técnico Ricardo Sá Pinto comandou seu primeiro treino com o elenco do Vasco. Com sua comissão técnica, o português realizou trabalhos táticos, físicos e técnicos.

Mesmo uma dia depois do revés no Beira-Rio, Sá Pinto colocou todos os titulares cruzmaltinos no campo nesta segunda-feira. Nas atividades, o treinador cobrou muita movimentação e intensidade.

A novidade no treinamento foi a presença do recém-chegado Leonardo Gil. O argentino estava atuando normalmente no futebol árabe e chegou bem fisicamente.

Sá Pinto utilizou todo o elenco, pois só terá mais um trabalho antes do jogo contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Vasco ainda tenta regularizar o treinador até a partida.

Com 18 pontos, os cruzmaltinos precisam da vitória para não correrem o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para esta partida, os cariocas terão o retorno do lateral direito Cayo Tenório, que cumpriu suspensão no fim de semana.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol