PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians se reapresenta com Fábio Santos em campo e preparador físico novo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/10/2020 19h35

Depois de sofrer a maior goleada dentro da Neo Química Arena, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo contra o Vasco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram duas grandes novidades na atividade desta tarde. A primeira foi a presença de Fábio Santos em campo junto com o elenco. Depois de assinar contrato com o clube e oficializar seu retorno, o lateral-esquerdo realizou o primeiro treino com os companheiros e agora espera apenas o seu nome aparecer no BID, o que deve ocorrer nesta terça-feira, para ficar à disposição de Vagner Mancini.

Quem também participou de sua primeira atividade com o plantel corintiano foi o novo preparador físico do clube, Flávio de Oliveira. Assim como Fábio Santos, ele já teve passagem pelo Timão, em 2009, e está de volta ao clube. Flávio chega para substituir Anselmo Sbragia, que foi para o Cruzeiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na goleada sofrida para o Flamengo fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais jogadores participaram de um trabalho em campo reduzido sob os comandos do técnico Vagner Mancini.

O Corinthians encerra a sua preparação na tarde desta terça-feira e logo depois já embarca em voo fretado para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, na quarta, às 21h30. A equipe alvinegra continua perto do fantasma do rebaixamento, na 14ª colocação com 18 pontos, a apenas dois do Athletico-PR, que abre o Z4 com 16.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol