Santos troca uma aposta por outra e busca soluções para o ataque

O Santos rescindiu o contrato com Marcelinho e está próximo de anunciar Maceió, atacante da Portuguesa.

O que aconteceu

Marcelinho mal foi utilizado pelo técnico Fábio Carille e consequentemente teve sua saída do Santos antecipada. Antes de iniciar o Campeonato Brasileiro, a diretoria fez uma limpa em nomes que já não estavam tendo espaço. Messias também foi negociado.

O atacante da Tombense chegou como uma aposta para a temporada, mas não correspondeu. Foram apenas cinco jogos pelo Peixe, em todos o jogador se mostrou inseguro e sem a explosão esperada por Carille.

Com a saída, o Peixe foi ao mercado e está por detalhes de anunciar Maceió, atacante da Portuguesa. O Peixe também o vê como uma aposta após ele chamar a atenção no Paulistão.

Maceió deu trabalho aos adversários, incluindo o Santos nas quartas de final do Paulista. Isso fez a direção avaliar a contratação e, com o aval de Carille, o buscou.

O Peixe ainda busca soluções para o ataque. A diretoria vê um centroavante entre as prioridades, além de um meia e um lateral esquerdo. A zaga também é levada em consideração.

A intenção da direção é negociar alguns jogadores, promover saídas pontuais visando a chegada dos reforços. O presidente Marcelo Teixeira vê a necessidade de potencializar os reservas de Carille.

Deixe seu comentário

Só para assinantes