Ídolo do United revela que desistiu de ser técnico após morte da esposa

Ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand revelou que desistiu de ser técnico após a morte da esposa e a necessidade de cuidar dos três filhos do casal.

O que aconteceu

Ferdinand se aposentou do futebol no ano de 2015 e iniciou os cursos para ser treinador. Na época, o ex-zagueiro estava casado com Rebecca Ellison.

Aos 34 anos, a esposa do inglês faleceu vítima de um câncer de mama. A morte de Rebecca aconteceu no mesmo ano em que Ferdinand se aposentou.

Para cuidar dos três filhos, Rio Ferdinand desistiu de ser técnico e focou em Lorenz, Tate e Tia. Hoje, o ídolo do United atua como comentarista de futebol na Inglaterra.

Situações pessoais acontecem em casa. Se você vai ser técnico, precisa estar presente 24 horas por dia, 7 dias por semana, não há folga. Meus filhos precisavam que eu estivesse 100% com eles, estou no trabalho, mas eles podem me contatar, ainda posso estar lá, ainda posso ir às reuniões de pais, enquanto os técnicos perdem todas essas coisas Ferdinand, em entrevista ao podcast The Overlap

Deixe seu comentário

Só para assinantes