Gómez celebra volta projeta grande final contra o Santos: 'muita história'

O Palmeiras se reapresentou hoje (29), e o zagueiro Gustavo Gómez já está de olho na final contra o Santos. O capitão projetou uma grande decisão e celebrou sua volta após uma fratura no pé.

Ao longo do campeonato, eles [Santos] mostraram que chegaram à final porque são um dos melhores times do Paulistão, junto de nós. Acho que será uma grande final. Como eu falei, é um time com muita história. São dois grandes times e nós sempre trabalhamos para vencer cada jogo e para brigar por títulos. Agora não será diferente. Gustavo Gómez

O que aconteceu

Gómez destacou a "fome" do Palmeiras, que chega à 14ª final desde agosto de 2020. "É a quarta final consecutiva com o professor Abel e a quinta seguida do Palmeiras. Estamos construindo a história, é muito legal viver os dias aqui com todo o grupo. Será mais uma final contra um rival difícil e histórico. Como falo sempre, nosso elenco é muito trabalhador, se dedica muito. Vivemos os dias intensamente só pensando em trabalhar e ganhar sempre".

Será a segunda final de Abel Ferreira contra o Santos, e a oitava do Palmeiras. O Alviverde levantou quatro taças, sendo a mais recente a Copa Libertadores 2020, enquanto o Alvinegro foi campeão três vezes.

Gómez também celebrou a volta ao time após a fratura no pé. O zagueiro ficou no banco de reservas contra o Novorizontino.

Foi um momento difícil, a minha segunda lesão em toda a minha carreira, mas o atleta está exposto à lesão, faz parte. Agradeço ao departamento médico porque foi uma lesão complicada, falamos antes entre seis a oito semanas, mas voltei na quinta semana já treinando com o grupo, já fazendo a transição. Foi um trabalho muito importante. Ontem voltamos para o Allianz Parque e foi espetacular, conseguimos a vitória para jogar mais uma vez uma final

Endrick e demais jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram trabalho regenerativo. O restante do elenco realizou um treino técnico em campo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes