Marília Ruiz: Santos ouviu não de SPFC e Corinthians antes de escolher Vila

A colunista e apresentadora Marília Ruiz informou no Fim de Papo que o Santos recebeu um "não" de Corinthians e São Paulo para jogar a final do Paulistão nos estádios dos rivais. O Peixe ainda tentou a Arena Barueri antes de definir que jogará a decisão em casa, na Vila Belmiro.

'Marcelo Teixeira ouviu não de SPFC e Corinthians': "Mais cedo, o presidente do Santos procurou Augusto Melo para saber da possibilidade de mandar a primeira partida da final, no domingo, na Neo Química Arena. Essa conversa demorou para acontecer, e o Corinthians comunicou que estaria fazendo manutenção em seu estádio para a estreia no Brasileiro. Essa foi a primeira resposta que foi dada, e o Marcelo Teixeira já tinha recebido um não com São Paulo com a mesmíssima desculpa. Os dois times estarão neste fim de semana fazendo manutenção".

'Santos ainda cogitou Barueri': "O Santos ainda cogitou a possibilidade de mandar essa partida em Barueri. Qual o problema de Barueri, além da capacidade? Se for contra o Palmeiras, o que há uma grande chance, e capacidade é ainda mais reduzida porque é um clássico de São Paulo. As autoridades foram contactadas, e tanto Ministério Público como Polícia Militar consideraram um jogo de risco - domingo, estádio que é da dona do Palmeiras e que por causa disso a capacidade seria limitada a, no máximo, 17 mil pessoas. E aí a operação ficaria cara demais, mais cara do que na Vila, onde ele vai jogar e é sua casa".

'Santos no MorumBis e na Neo Química incomodou': "As conversas continuaram à tarde, eu conversei com o Marcelo Teixeira agora há pouco e ele me disse: 'Marília, não foi possível convencê-los'. Convencê-los significa Julio Casares e Augusto Melo. O Santos, com o sucesso que teve no Morumbi na fase de grupos para 50 e poucas mil pessoas num jogo domingo de manhã, e ontem mais de 44 mil pessoas, causou, sim, incômodo nas duas diretorias".

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Deixe seu comentário

Só para assinantes