Flamengo acerta patrocínio com aplicativo de bebidas; veja valores

Flamengo e Zé Delivery chegaram a um acordo de patrocínio. Após votação no Conselho Deliberativo no começo da semana, a empresa oficializou nesta quarta-feira (27) a parceria com início no dia 30 de março, data do primeiro confronto da final do Campeonato Carioca.

O que aconteceu

O contrato vai render R$ 11 milhões para estampar a meia do time profissional masculino. O vínculo é até o fim de 2025.

O patrocínio, porém, vai abranger outras áreas. São mais R$ 5 milhões para a FlaTV e R$ 10 milhões como verba incentivada para os esportes olímpicos.

O pagamento será feito em quatro parcelas: maio e agosto de 2024, e maio e agosto de 2025. No valor incentivado, depende da aprovação dos projetos.

O Conselho aprovou também a exclusividade da Ambev na venda dos produtos. Isso será tanto na Gávea, sede social, quanto no Ninho do Urubu, o centro de treinamento. Haverá a divulgação da marca Brahma, além da Zé Delivery.

Deixe seu comentário

Só para assinantes