Messi reflete sobre aposentadoria do futebol: 'Farei sem pensar na idade'

Em rara resposta sobre aposentadoria, Lionel Messi garantiu que vai se retirar dos gramados sem pensar na idade e que isso acontecerá apenas quando ele não render mais dentro de campo.

O que aconteceu

De olho na sequência da carreira, Messi detalhou os planos para os próximos anos dentro do futebol. O jogador afirmou ser muito autocrítico em relação ao seu rendimento.

O camisa dez da Argentina ainda contou que gosta de competir e que vai sentir quando não conseguir mais jogar bem. A declaração de Messi foi dada ao 'Big Time Podcast'.

Eu sei que vou sentir quando não estiver mais rendendo, quando não estiver ajudando meus companheiros. Eu sou muito autocrítico, sei quando estou bem, quando estou mal, quando jogo bem e quando jogo mal. Se eu estiver bem, tentarei seguir sempre competindo, porque é o que eu gosto e estou fazendo. Messi

Messi tem 36 anos de idade e não determinou ao certo quando vai se aposentar. O craque do futebol mundial contou que não pensará na idade quando tomar a decisão.

"Quando sentir que é o momento de dar esse passo, eu vou fazer sem pensar na idade", revelou Messi. O atacante tem contrato até 2025 com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes