Gabriel Jesus vê Endrick 'acima' e quer voltar 'bem' ao Palmeiras

Muitas vezes comparado por torcedores do Palmeiras a Endrick, Gabriel Jesus avaliou, em entrevista ao canal "Cartoloucos", no YouTube, que não estava no mesmo patamar que o atual camisa 9 palmeirense quando tinha 17 anos.

O que aconteceu

Gabriel Jesus disse que há mais diferenças que semelhanças com Endrick. O atacante do Arsenal afirmou que a única coisa que os iguala é o fato de terem sido revelados pelo Palmeiras.

O atacante do Arsenal ainda disse que Endrick está um 'patamar acima', comparando as carreiras aos 17 anos. Na opinião de Gabriel Jesus, Endrick realizou mais coisas com menos idade

Ganhar a Libertadores pelo Palmeiras é um sonho de Jesus, como a Copa do Mundo e a Liga dos Campeões. "Tenho vontade de voltar para o Palmeiras, sim. Mas, se for para voltar, quero voltar bem. Não para pendurar as chuteiras", disse Gabriel Jesus.

A gente [Endrick e eu] jogou contra a Argentina um pouco. Deu para aproveitar, duas crias do Verdão. Eu me vejo nele na questão de vir da base do Palmeiras. Agora, como jogador, não. Ele surgiu mais cedo. Virou profissional com 15, 16 anos. Eu estava na várzea com essa idade. Eu cheguei no Palmeiras com 15 anos. O Endrick tem só 17. Ele tem um potencial gigantesco. Eu com 17 e ele com 17, ele está um patamar acima.
Gabriel Jesus, em entrevista ao canal "Cartoloucos".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.