'Quanta porrada você me deu!': Rincón fala sobre encontro com Neymar
O meio-campista Tomás Rincón, do Santos, um dos responsáveis por marcar Neymar no último duelo entre Brasil e Venezuela, contou como foi encontrar o atacante brasileiro na Vila Belmiro depois do confronto.
Em entrevista ao Zona Mista do Hernan, no canal do UOL Esporte no YouTube, que vai ao ar na próxima segunda-feira (26), Rincón ainda falou sobre a importância do empate com o Brasil nas Eliminatórias para a seleção venezuelana.
"Eu encontrei o Neymar na Vila [depois enfrentá-lo]. A primeira coisa que ele me disse foi: 'Quanta porrada você me deu!' Eu falei que foi o único jeito de parar. Ele joga muito. Perguntei se um dia ele vai voltar. [...] Ele riu, disse que gostaria e que precisa se recuperar", revelou Rincón.
"Naquele dia [jogo contra o Brasil nas Eliminatórias], fizemos um trabalho tático importante. O Diniz, que estava na época, faz esse jogo de aproximação e nós tentamos limitar o Neymar e o Vinícius, esses jogadores com muita qualidade. Conseguimos um empate, que para nós é histórico. Vir ao Brasil e tentar jogar de igual para igual e conseguir um ponto é um sinal de competitividade", completou.
Classificação e jogos
Tomás Rincón também falou sobre o crescimento da seleção venezuelana no cenário do futebol sul-americano. O meio-campista avaliou que hoje a seleção de seu país é mais respeitada pelos gigantes do continente.
"Uma das coisas que eu sempre quis é que quando Brasil e Argentina fossem jogar na Venezuela, pensassem: 'Temos que jogar, não vai ser fácil'. E é isso que está acontecendo agora. Estamos tentando nos consolidar em casa, com o apoio das pessoas - no último jogo tinha 50 mil no estádio e a gente capitalizou essa energia", apontou Rincón.
O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 10h, no canal do UOL Esporte no YouTube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.