Endrick cita parceria com G. Jesus na seleção e quer repetir no Palmeiras

O atacante Endrick falou sobre a parceria com Gabriel Jesus, outra Cria da Academia, em sua primeira convocação para a seleção brasileira e sonha em repetir a dupla no futuro no Palmeiras.

O que aconteceu

Endrick e Jesus se encontraram na última Data Fifa, quando o jovem foi convocado pela primeira vez. Jesus foi chamado mesmo sem condições totais de jogo e ficou fora da primeira partida.

Durante o evento da Bola de Prata ESPN, Endrick lembrou o encontro, falou da gratidão ao Palmeiras e confirmou que sonha voltar no futuro a, quem sabe, fazer dupla com Gabriel Jesus.

Uma coisa que prezo no meu coração é gratidão e sinceridade. Palmeiras foi me buscar, deu emprego pro meu pai, deixou ele feliz. Vai que um dia possamos eu e Gabriel formar um ataque no Palmeiras, seria excelente, Conversamos bastante. Quando cheguei eu estava acanhando, devagar fomos nos entrosando um pouco mais. Endrick

Vini e Rodrygo também são parceiros

Já negociado com o Real Madrid, Endrick começa a adquirir mais intimidade com Vini Jr e Rodrygo. O atacante também encontrou os futuros parceiros na seleção.

O jogador evita fazer planos futuros e quase não fala sobre o Real Madrid, mas não esconde a ansiedade pela mudança para a Espanha.

Passei as férias com o Vini, sou amigo do Rodrygo. A gente conversou sobre como era lá, um lugar espetacular, maravilhoso, onde você se sente bem. Você vê como eles estão lá. Vini perguntou quando eu iria, se iria fim de ano, é bom ter amizade com esse pessoal. Espero que o Éder [Militão] possa voltar rapidamente também e possamos jogar juntos Endrick

Continua após a publicidade