Arthur Cabral faz gesto obsceno à torcida do Benfica e é criticado

O atacante brasileiro Arthur Cabral fez um gesto obsceno a torcedores do Benfica quando quando saia do Estádio da Luz, e foi alvo de críticas nas redes sociais. O episódio aconteceu após o empate em 1 a 1 com o Farense.

O que aconteceu

Um vídeo indica o jogador mostrando o dedo do meio a torcedores do Benfica que estavam em uma das saídas do estádio, enquanto dirigia um carro.

O caso ganhou repercussão e muitos benfiquistas o criticaram nas redes sociais, pedindo, até mesmo, que ele deixe o clube.

Em uma foto publicada no instagram há diversos comentários, como "Vai fazer o dedo do meio para outro clube, não voltes a pisar no estádio da Luz", "Não respeitas os adeptos, és fraco demais para qualquer equipa da 1a liga portuguesa" e "merece todo o hate que recebe".

O Benfica não atravessa boa fase. A equipe foi eliminado precocemente na Liga dos Campeões — é o laterna do Grupo D, com apenas um ponto —, é a segunda colocada no Campeonato Português, com 30 pontos, um a menos que o Sporting.

O atacante brasileiro foi anunciado pelo clube português em agosto, no início da atual temporada. Ele tem dois gols em 16 jogos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes