Pedrinho sugeriu demissão de Bracks no Vasco; 777 já havia tomado decisão

Eleito recentemente presidente do Vasco associativo, Pedrinho sugeriu demitir o diretor de futebol, Paulo Bracks. Porém, a 777 Partners — dona da SAF do clube — já havia tomado tal decisão anteriormente.

O que aconteceu

Pedrinho teve um encontro recente com o CEO da Vasco SAF, Lucio Barbosa, onde manifestou a importância da demissão de Paulo Bracks.

Mais do que a questão técnica, Pedrinho salientou à Vasco SAF que Paulo Bracks já estava sem clima no clube e, principalmente, com os torcedores, e que isso pesava na continuidade do dirigente.

Procurada, a 777 não quis comentar, mas interlocutores disseram informalmente que a decisão já estava tomada independentemente da sugestão de Pedrinho, e que o comando do futebol é da empresa. O UOL apurou ainda que o presidente atual, Jorge Salgado, e o presidente eleito, Pedrinho, foram informados da demissão minutos antes de Paulo Bracks ser comunicado.

Questionado sobre a relação que estava sendo construída com Pedrinho e a nova diretoria associativa, Lúcio Barbosa classificou como "muito boa":

Tenho uma relação muito boa com o Pedrinho e comecei a conhecer os outros membros do time do Pedrinho. É como sempre falo: sempre que a gente se une, mostramos a potência que o Vasco tem. Acredito que esse novo grupo vem para adicionar e, se isso acontecer, vamos dar trabalho aos adversários
Lúcio Barbosa, CEO da Vasco SAF

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora