Santos: dois motivos para acreditar na vitória e dois para desconfiar

Santos e Fortaleza se enfrentam hoje na Vila Belmiro, às 21h30, pela 38ª e última rodada rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL listou abaixo dois motivos para o torcedor acreditar na vitória — e dois para desconfiar da equipe comandada por Marcelo Fernandes.

Motivos para acreditar

Passo atrás: Após alguns testes que não deram certo, o técnico Marcelo Fernandes deve escalar um time próximo do que embalou uma sequência invicta, com Lucas Lima entre os titulares. O zagueiro João Basso, recuperado de lesão muscular, está de volta.

Brasileirão Rei: Os torcedores do Santos querem acreditar na permanência no primeiro campeonato nacional após a morte de Pelé. Santistas creditaram momentos de alegria durante campanha ao Rei e depositam fé no maior atleta de todos tempos.

Motivos para desconfiar

Vestiário com problemas: Marcos Leonardo e Jean Lucas se apresentaram alterados na última sexta-feira, no CT Rei Pelé, e causaram uma grande confusão. O clima no CT não está dos melhores.

Fortaleza leve: Enquanto o Santos convive com a pressão de evitar o inédito rebaixamento, o Fortaleza de Vojvoda vem para a Vila Belmiro sem aspirações, mas com titulares e disposto a terminar o campeonato em alta. Os rivais podem aproveitar o nervosismo do Peixe.

Canal do Santos no Whatsapp

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Continua após a publicidade

As mais lidas agora