Botafogo: Tiquinho defende grupo e se desculpa por 'situação que nunca viu'

Tiquinho Soares se manifestou em nome do grupo de jogadores do Botafogo após o fim da partida contra o Inter, com vitória do time gaúcho por 3 a 1. O jogador pediu desculpas para a torcida e defendeu o grupo de jogadores do Fogão.

O que aconteceu

O Botafogo liderou boa parte do Campeonato Brasileiro, mas teve um segundo turno muito ruim e acabou ficando fora até da vaga direta para fase de grupos da Libertadores.

A derrota contra o Inter significou o 11º jogo sem vitória da equipe de Tiago Nunes.

Tiquinho disse que há um 'grupo de homens' representando o Botafogo e se referiu à queda de rendimento como 'uma situação que ninguém nunca viu'.

Primeiramente eu queria pedir desculpas ao nosso torcedor. Acho que eles não mereciam isso. É uma situação bem difícil, que ninguém nunca viu. Eu sei que eles [torcedores] estão muito abalados, como nós [jogadores] também estamos. É uma situação muito difícil. A gente viveu momentos bem legais durante a temporada, sonhamos bastante também, não vou mentir, porque a gente acreditava
Tiquinho Soares

'Um grupo de homens'

"Em nome do grupo deste ano, um grupo de homens, de guerreiros, quero dizer que toda responsabilidade do que aconteceu é nossa. Sei que tem muita gente falando besteira, mas a gente é humilde, tem muito homem aqui. Só quero passar isso, sei que é difícil, e tenho certeza que o Botafogo vai se recuperar, e daqui para frente dar alegrias ao nosso torcedor. Tem homens no Botafogo. Gente que honrou essa camisa e continuará honrando".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes