Santos: dois motivos para acreditar na vitória e dois para desconfiar

Santos e Athleticose enfrentam hoje na Ligga Arena, às 18h30, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL listou abaixo dois motivos para o torcedor acreditar na vitória — e dois para desconfiar da equipe comandada por Marcelo Fernandes.

Motivos para acreditar

Força máxima: O técnico Marcelo Fernandes tem quatro retornos de peso para o confronto: o zagueiro João Basso, o meia Lucas Lima e os volantes Rincón e Nonato.

Elenco blindado: Os jogadores do Peixe se reuniram no vestiário após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense e alinharam o discurso de 'juntos até o final'. O elenco não quer fazer contas contra o Z4.

Motivos para desconfiar

Psicológico frágil: A pressão contra a zona de rebaixamento após tantas rodadas pode voltar a ser um entrave para o psicológico dos jogadores do Santos.

Mudança de esquema: Marcelo Fernandes treinou com um 4-4-2 e abandonou o esquema anterior, o 3-5-2. A ideia é ir com quatro volantes contra o Furacão.

Canal do Santos no Whatsapp

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes