Torcida usa máscara e ovaciona Suárez em sua despedida da Arena do Grêmio

Artilheiro do time na temporada, o atacante Luis Suárez foi ovacionado em sua despedida da Arena do Grêmio neste domingo (3), em jogo contra o Vasco.

O que aconteceu

Gritos de "Suárez! Suárez!" foram ouvidos de vários gremistas em meio aos mais de 40 mil torcedores que compareceram na Arena do Grêmio hoje.

Vários torcedores usaram uma máscara com o rosto de Suárez, além de empunharem bandeiras, cartazes, camisas e infláveis personalizados em homenagem ao uruguaio.

O atacante de 36 anos entrou em campo com seus três filhos e foi bastante aplaudido pelos torcedores, enquanto recebeu outros fãs mirins no circulo central de campo.

Também foram vistos algumas pinturas com imagens de Luisito em paredes nos arredores da Arena do Grêmio.

O capitão tricolor conquistou dois títulos, marcou 26 gols e deu 17 assistências em 52 jogos neste ano. Ele também foi peça fundamental ida do clube à Libertadores de 2024.

Grafitis com imagens de Luis Suárez são vistos no entorno da Arena do Grêmio, antes de jogo contra o Vasco no Brasileiro
Grafitis com imagens de Luis Suárez são vistos no entorno da Arena do Grêmio, antes de jogo contra o Vasco no Brasileiro Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes