Santos tem retorno de Rincón em 'jogo da vida' contra Athletico; veja times

Athletico e Santos estão escalados para o jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre na Ligga Arena, em Curitiba, a partir das 18h30 (de Brasília).

O time paranaense, treinado por Wesley Carvalho, está escalado com: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaique Rocha; Madson, Erick, Fernandinho, Christian e Vitor Bueno; Cuello e Vitor Roque.

Vitor Roque se recuperou de vez de lesão no no tornozelo e está confirmado em sua despedida dos torcedores. O atacante está acertado com o Barcelona e mudará de clube no ano que vem.

Já o Santos de Marcelo Fernandes, que briga para não cair e pode garantir a permanência hoje, vem a campo com: João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, Messias e Dodô; Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato; Soteldo e Furch.

Rincón está de volta ao time titular. O experiente volante venezuelano acumula seis jogos de invencibilidade com a camisa santista.

Os times se despedem do Campeonato Brasileiro na quarta-feira (6). O Athletico encara o Cuiabá fora de casa, enquanto o Santos recebe o Fortaleza.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes