Marcos Leonardo cai e encara limite físico em sequência no Santos e seleção

O atacante Marcos Leonardo vive momento de baixa no time de Marcelo Fernandes por causa da limitação física. A sequência no Santos e na seleção olímpica cobra o preço e o camisa 9 sente.

O que aconteceu

Marcos Leonardo se sente exausto fisicamente e mentalmente. O jovem não teve período de descanso na Data Fifa, ´período no qual o Peixe teve 14 dias de pausa no Campeonato Brasileiro.

O jovem viveu uma sequência sem folgas no Santos e seleção brasileira. Ele foi convocado para treinos com o técnico Ramon Menezes para a disputa do torneio pré-olímpico, em janeiro, na Venezuela.

Na volta para a Baixada Santista, sentiu o desgaste e tem jogado no limite pelo Peixe. Na derrota para o Fluminense, por 3 a 0, o Menino da Vila jogou com uma proteção na região da coxa e joelho direito.

Contra o Flu, Marcos Leonardo teve uma de suas piores atuações recentes e errou tudo que tentou. Ele saiu entre aplausos e vaias na substituição para Furch, que melhorou o ataque.

Titular absoluto, Marcos Leonardo tem tido respaldo do Peixe em meio aos altos e baixos na reta final do Brasileirão. O clube tem reforçado o apoio psicológico ao artilheiro e vetou entrevistas.

O jogador caiu de rendimento e se cobra pela seca de gols. A última vez que o camisa 9 marcou foi em 26 de outubro, contra o Coritiba, pela 29ª rodada.

Canal do Santos no Whatsapp

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Continua após a publicidade