Santos: dois motivos para confiar na vitória e dois para desconfiar

O Santos enfrenta hoje o Fluminensena Vila Belmiro, às 19h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL lista abaixo três motivos para o torcedor acreditar na vitória e dois para desconfiar do time de Marcelo Fernandes.

Motivos para acreditar

Invencibilidade: O Peixe está há sete jogos sem perder. O time do técnico Marcelo Fernandes embalou e vive momento de alta. Foram três vitórias (Coritiba, Flamengo e Goiás) e quatro empates (Corinthians, Cuiabá, São Paulo e Botafogo)

Jogo em casa: O Santos irá jogar na Vila Belmiro com o apoio de sua torcida e com ingressos esgotados. A expectativa é de apoio dos santistas, que programaram uma grande festa para receber o ônibus da delegação.

Motivos para desconfiar

Meio-campo desfalcado: O técnico Marcelo Fernandes não terá Nonato e Lucas Lima (suspensos), além de Tomás Rincón, em recuperação de uma lesão na coxa direita, à disposição. Camacho foi utilizado contra o Botafogo, mas foi substituído no intervalo.

Flu misto, mas forte: Fernando Diniz deve ir com um time misto para o confronto, mas o Peixe terá de lidar com Cano e John Kennedy. A dupla treinou entre os titulares na última atividade comandada pelo treinador.

Grupo do Santos no Whatsapp

Quer saber tudo o que rola com o Santos sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes