Vasco x Corinthians: veja horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Vasco e Corinthians se enfrentam hoje, em São Januário, às 21h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo vai passar tanto no Sportv (TV fechada) quanto no Premiere (pay-per-view). O Placar UOL também acompanha a partida em tempo real.

O Vasco não perdeu os últimos seis jogos que fez nesta temporada — foram três vitórias e três empates. A equipe de Ramón Díaz está na 15ª posição da tabela e, com 42 pontos ganhos, briga contra o rebaixamento.

Já o Corinthians vem de goleada sofrida para o Bahia na última rodada. O time de Mano Menezes, que tem seu primeiro compromisso pós-eleição, ocupa o 13° lugar com 44 pontos e ainda corre risco de queda.

Os times voltam a jogar pelo Brasileirão no fim de semana. O Vasco visita o Grêmio em Porto Alegre no domingo (3), enquanto o Corinthians recebe o Inter um dia antes.

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Capasso, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho (Praxedes) e Jair (Payet); Rossi, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Caetano), Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes

Vasco x Corinthians -- Campeonato Brasileiro

Data: 28 de novembro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)

Continua após a publicidade

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Ao contrário do publicado, o jogo entre Vasco e Corinthians será às 21h30 (de Brasília), e não às 20h (de Brasília). A informação foi corrigida.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes