Novo coordenador do Corinthians, Chicão afirma que venderia Moscardo

Novo coordenador técnico do Corinthians para a gestão de Augusto Melo, o ex-zagueiro Chicão falou sobre uma possível venda de Gabriel Moscardo para a Europa.

O que aconteceu

Chicão foi perguntado sobre uma possível proposta do Chelsea por Moscardo, pelo valor 25 milhões de euros (R$ 133 milhões), em entrevista ao SBT.

O ídolo corintiano afirmou que venderia Moscardo e disse que o valor é muito alto para segurar o jovem meio-campista.

Augusto Melo anunciou Chicão como novo coordenador de futebol do Corinthians. O ex-jogador será uma "ponte" entre base e profissional e vai auxiliar na integração dos jovens a partir de 2024.

Esse valor é difícil segurar o atleta. Acho que vai ser uma das maiores vendas do clube. Dificilmente você vai segurar. Teve uma primeira proposta de 20 milhões de euros, e agora subiram para 25 milhões. Eu, particularmente, venderia também.
Chicão, ao Arena SBT

O PSG entrou na briga com Chelsea e Milan pela contratação de Moscardo, segundo informações de Bruno Andrade, colunista do UOL.

O volante de apenas 18 anos disputou, até o momento, 23 partidas pelos alvinegros e se firmou como uma das maiores revelações do futebol brasileiro na temporada.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes