'Se mudasse sua atitude teria mais reconhecimento', diz Puyol sobre Vini Jr

Ex-capitão do Barcelona, Carles Puyol afirmou que Vinicius Jr teria mais reconhecimento caso mudasse sua atitude. No último fim de semana, o brasileiro do Real Madrid discutiu com o goleiro Dimitrievski, do Rayo Vallecano.

O que aconteceu

Puyol disse que Vini Jr é um "grandíssimo jogador" e que gostaria de conversar com o brasileiro. A declaração aconteceu durante um evento no Padel Sant Cugat, na Espanha.

"Se mudasse sua atitude teria mais reconhecimento. Se falasse com ele, diria o que penso sobre ele", afirmou o ex-Barça.

Ontem, Vini Jr se desentendeu com o goleiro Dimitrievski e chegou a falar para o rival: "Eu e você, lá fora!". A emissora Movistar+ flagrou o momento.

O atacante do Real Madrid se incomodou após ser impedido pelo goleiro de pegar a bola para agilizar o reinício do jogo e, na sequência, ver Dimitrievski levar a mão ao tornozelo.

O que disse Puyol

Vinicius é um grandíssimo jogador de futebol, faz a diferença e deveria ser admirado em todos os campos. Grandes jogadores vieram ao Camp Nou, que, apesar de serem rivais, são admirados por serem jogadores incríveis. Adoraria falar com ele como companheiro profissional e dizer o que penso e sinto sobre ele. Se ele mudasse sua atitude, teria mais reconhecimento. Se eu falasse com ele, diria o que penso sobre ele.

Deixe seu comentário

Só para assinantes