Messi, Rodrygo, Santos e mais: veja mensagens de apoio a Neymar após lesão

O atacante Neymar recebeu mensagens de apoio nas redes sociais por causa da lesão sofrida na partida do Brasil contra o Uruguai, na última terça.

Foi confirmado hoje (18) que Neymar sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho.

O que aconteceu

Um dos grandes companheiros da carreira de Neymar, o atacante Lionel Messi desejou "muita força" para o brasileiro. Eles dividiram os palcos no Barcelona e no PSG.

Rodrygo presenciou a lesão de Neymar durante a derrota brasileira para o Uruguai e deixou seu recado para o seu parceiro de seleção na noite de hoje. "Meu ídolo, mais uma vez aqui pra te desejar forças e dizer que sempre estaremos contigo. Deus está no controle de tudo, vai dar tudo certo. Te amo".

Rodrygo deixou recado enviando forças para Neymar, através do Instagram
Rodrygo deixou recado enviando forças para Neymar, através do Instagram Imagem: Divulgação/Instagram

O Santos, clube que formou Neymar, enviou forças ao atacante pouco após a divulgação da lesão. "A nação santista está com você mais uma vez, Neymar. Força, Menino da Vila!", publicou o clube.

Thiago Silva fez uma postagem no Instagram com uma mensagem motivacional para o camisa 10. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!".

Zé Love também lamentou a lesão sofrida por Neymar. O atacante é amigo pessoal do astro do Al Hilal, mas também jogou com ele no Santos entre 2010 e 2011.

"Força, meu irmão. Deus sempre tem planos maiores. As vezes não etenedemos o porque, mas Deus é Fiel. Você estará sempre nas minhas orações. Você é gigante.", escreveu Zé Love.

Continua após a publicidade

Casimiro compartilhou uma foto da notícia da lesão e reagiu com emojis de carinhas tristes, por meio de stories no Instagram.

Confira o post de Messi:

Lionel Messi posta foto com Neymar e deseja força ao atacante após lesão
Lionel Messi posta foto com Neymar e deseja força ao atacante após lesão Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes