Nikão e mais três: quais jogadores devem voltar para o São Paulo em 2024?

O São Paulo, que já vai passar por uma grande reformulação em seu elenco de mais de 40 jogadores para 2024, deve receber mais quatro jogadores no ano que vem.

Quem são eles?

Nikão. O meia defendeu o Tricolor durante toda a temporada de 2022, mas conviveu com uma série de lesões e perdeu prestígio com Rogério Ceni. Ele foi emprestado ao Cruzeiro e, na equipe mineira, alterna momentos entre a reserva e a titularidade. A programação do clube do Morumbi é ter Nikão em janeiro, mas ainda não há certeza sobre sua permanência.

Thiago Couto. Formado na base do São Paulo, o goleiro de 24 anos foi cedido ao Juventude no começo do ano e faz sua primeira temporada como titular em uma equipe profissional. Thiago Couto ficará no Rio Grande do Sul até janeiro, quando volta ao seu time de origem para brigar pela posição com Rafael e Jandrei.

Thiago Couto em ação com a camisa do São Paulo
Thiago Couto em ação com a camisa do São Paulo Imagem: VILMAR BANNACH/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Liziero. Lembra dele, torcedor? O jogador de 25 anos chegou a atuar pelo Coritiba, mas acertou com o Yverdon, da Suíça, por empréstimo com opção de compra — os europeus precisam decidir por uma transferência em definitivo até junho do ano que vem e, se não comprarem o brasileiro, ele volta para o Tricolor.

Orejuela. Outro que vai demorar um pouco para retornar é o lateral colombiano, que perdeu espaço após atuações irregulares e acabou cedido ao Independiente Medellín, do seu país de origem. Assim como Liziero, Orejuela ficará longe do Morumbi até, pelo menos, a metade de 2024.

Canal do São Paulo

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes