Onde vai passar Peru x Brasil? Saiba onde assistir

O jogo entre Peru e Brasil está programado para ocorrer hoje às 23h (horário de Brasília) no Estádio Nacional de Lima, marcando a 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. A partida será transmitida pela TV Globo, com cobertura para todo o país, e também estará disponível no Sportv, na TV por assinatura.

O Placar UOL vai acompanhar os lances e fará atualizações em tempo real.

O Brasil começou o torneio de forma bastante positiva, conquistando uma vitória expressiva sobre a Bolívia. Agora sob o comando de Fernando Diniz, a seleção pentacampeã lidera a tabela, principalmente devido ao saldo de gols favorável.

Já o Peru, por sua vez, empatou fora de casa na 1ª rodada contra o Paraguai, com o placar final de 0 a 0.

Vale ressaltar que tanto o Brasil quanto o Peru voltarão a campo no dia 12 de outubro. O Brasil receberá a Venezuela na Arena Pantanal, enquanto o Peru enfrentará o Chile em partida disputada como visitante.

As prováveis escalações para o confronto são as seguintes:

  • Peru: Gallese; Corzo (Castillo), Miguel Araújo, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Andy Polo, González e Carrillo; Paolo Guerrero
  • Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison

Deixe seu comentário

Só para assinantes