França x Irlanda: onde assistir ao jogo pelas Eliminatórias da Eurocopa

França e Irlanda se enfrentam nesta quinta-feira (07), às 15h45 (de Brasília), no Parc des Princes, em Paris, pela 5ª rodada do Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa.

O jogo terá transmissão da ESPN (TV fechada) e do Star+ (streaming). O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

A França é uma de apenas quatro seleções que têm 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Os Bleus venceram os quatro jogos que disputaram e lideram o Grupo B com 12 pontos.

A Irlanda conquistou sua única vitória no torneio diante de Gibraltar, lanterna na chave. Os "Garotos de Verde" somam 3 pontos em três rodadas.

A seleção francesa precisou fazer uma alteração em sua lista de convocados de última hora. O zagueiro Ibrahima Konaté, do Liverpool, não se recuperou totalmente de lesão na coxa esquerda e foi cortado. Jean-Clair Todibo, do Nice, entra em seu lugar.

A Irlanda não terá sua grande referência ofensiva contra a França. Evan Ferguson, atacante do Brighton, sentiu problema no joelho durante a partida contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês na qual anotou hat-trick. Ele também será desfalque em compromisso diante da Holanda, no próximo domingo (10).

França e Irlanda já se enfrentaram nesta edição das Eliminatórias. Os Bleus venceram fora de casa por 1 a 0, com gol de Benjamin Pavard.

Prováveis escalações

França: Maignan; Pavard, Saliba, Upamecano e Theo Hernández; Camavinga e Tchouaméni; Coman, Griezmann e Mbappé; Giroud. Técnico: Didier Deschamps

Continua após a publicidade

Irlanda: Bazunu; Browne, Collins, Egan, O'Shea e Manning; Cullen, Knight e Molumby; Ogbene e Idah. Técnico: Stephen Kenny

França x Irlanda

Data: 07 de setembro de 2023, às 15h45 (de Brasília)

Local: Parc des Princes, em Paris, França

Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

Deixe seu comentário

Só para assinantes