Topo

Jogador do ABC tem carro apedrejado após derrota para o Criciúma na Série B

Thonny Anderson, jogador do ABC - Thonny Anderson/Instagram
Thonny Anderson, jogador do ABC Imagem: Thonny Anderson/Instagram

Colaboração para o UOL, do Rio de Janeiro

08/07/2023 22h57Atualizada em 08/07/2023 23h03

O meia Thonny Anderson, do ABC, teve o carro apedrejado neste sábado (8) após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Frasqueirão.

O que aconteceu

O episódio aconteceu durante uma confusão após o fim do jogo em uma área familiar e foi relatado pelo próprio atleta em uma rede social. As pedras atingiram as janelas do carro do jogador, que ficou com os vidros quebrados.

De acordo com o meia, apesar da barbaridade, apenas os carros foram atingidos e nenhuma pessoa presente no local se feriu. 'Aos amigos preocupados: por pouco não pega nas crianças que estavam no espaço destinado às famílias depois do jogo. Só os carros foram atingidos, graças a Deus', disse Thonny.

Thonny Anderson também contou que estava com o filho de dois anos de idade, que por pouco não foi atingido: 'Jogaram pedra a 5 metros do meu filho de apenas 2 anos de idade. Se essa pedra pega na cabeça dele, provavelmente não ia escutar mais a voz dele me chamando de papai. Mas graças a Deus, ninguém foi atingido', completou.

Veja o relato