Topo

DJ se manifesta após Antony prestar depoimento por agressão: 'manipulador'

Do UOL, em São Paulo

28/06/2023 22h55

A DJ Gabriela Cavallin se manifestou nas redes sociais depois de o atacante Antony, do Manchester United, prestar depoimento na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé, hoje (28). Ela acusa o jogador de agressão doméstica.

O que aconteceu

Gabriela afirmou que Antony tentou manipular testemunhas e "montar falsas provas e distorcer os fatos".

A DJ afirma ter pedido para seus advogados anexarem novas evidências ao boletim de ocorrência que fez contra Antony.

Ela postou diversos prints no Instagram com supostas conversas com Antony. Nelas, o jogador insiste para que ela se consulte com uma médica após um dos casos em que teria sido agredida por ele e machucado a prótese de silicone.

O que disse Gabriela Cavallin

"Alguns esclarecimentos e comentários sobre o inacreditável pronunciamento do meu querido ex: ficou em silêncio até agora não foi para não atrapalhar as investigações, e sim para tentar manipular testemunhas, montar falsas provas e distorcer os fatos.

Além de tentar me passar de maluca por aí, né?! Não tira o meu nome da boca e pergunta de mim e o que estou fazendo para todo mundo.

O que tem a ver nascer em comunidade carente? Agressor existe da miséria ao luxo, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O dano causado à imagem dele não vai ser deixado no passado, pois acredito que tanto no Brasil quanto na Inglaterra, agredir mulher seja crime, e também acredito que a impunidade não vai prevalecer.

Apesar da fama e do poder do agressor, tenho em mãos todas as provas e testemunhas. Meu advogado já está anexando mais diversas coisas na delegacia. A justiça vai ser feita. Aqui e na Inglaterra.

Sobre o atendimento médico que recebi quando ele cortou minha cabeça e tirou a minha prótese do lugar, eu não queria nem ser atendida, ele insistiu quando viu a gravidade do que tinha feito..."