Topo

Copa do Brasil - 2023

Jogo do Cruzeiro hoje: que horas começa e onde assistir

Do UOL, em São Paulo

31/05/2023 15h09Atualizada em 31/05/2023 18h11

Hoje, o Cruzeiro entrará em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. O confronto acontecerá às 20h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Se você é torcedor do Cruzeiro e está se perguntando como acompanhar o jogo ao vivo, temos as informações que você precisa. Infelizmente, não haverá transmissão da partida em nenhum canal de TV. No entanto, você poderá ficar por dentro de todos os momentos e emoções do jogo em tempo real. O UOL oferecerá uma cobertura completa da partida, trazendo os principais lances e atualizações minuto a minuto.

Na partida anterior, as equipes empataram em 1 a 1 no jogo disputado no Sul. Os gols foram marcados por Bruno Rodrigues, representando o Cruzeiro, e Luis Suarez, pelo Grêmio.

O Cruzeiro enfrenta um momento desafiador, com uma sequência de três jogos sem vitória. No último sábado (27), a equipe empatou em 1 a 1 com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Grêmio teve um resultado positivo no fim de semana, vencendo o Athletico Paranaense por 2 a 1. Na ocasião, o técnico Renato Portaluppi optou por poupar alguns jogadores-chave, como Suárez, Bitello e Carballo, visando o confronto decisivo de hoje.

Confira as prováveis escalações para o jogo:

  • Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson (Mateus Vital); Wesley, Gilberto e Bruno Rodrigues. Técnico: Pepa.
  • Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fabio (João Pedro), Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Detalhes do jogo:

  • Cruzeiro x Grêmio - Oitavas de Final da Copa do Brasil
  • Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
  • Data e Hora: 31 de maio, às 20h (horário de Brasília)
  • Transmissão: Amazon Prime Video (streaming)
  • Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP).