Topo

Lucas Moura vai analisar ofertas só em abril; Europa é prioridade

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/03/2023 12h31

O meia atacante Lucas Moura, revelado pelo São Paulo não ficará no Tottenham ao término do seu contrato.

O que aconteceu

  • Com várias sondagens, Lucas Moura só vai sentar e analisar potenciais ofertas agora em abril. O contrato de Lucas com os Spurs termina em junho de 2023.
  • A prioridade de Lucas é ter mais um contrato longo na Europa, de pelo menos 3 anos.
  • As melhores abordagens neste momento são dos Estados Unidos e do Oriente Médio.
A informação foi trazida pelo colunista Bruno Andrade no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta ao meio dia, no canal do UOL Esporte no Youtube

E o São Paulo?

  • Lucas já revelou que deseja voltar ao São Paulo no futuro.
  • "Temos que parar de iludir o torcedor. O Lucas Moura não vem para o São Paulo agora", afirmou o técnico do Tricolor, Rogério Ceni, em janeiro desse ano.

Clima "especial" para amistoso entre Marrocos e Brasil

O repórter Thiago Arantes revelou o clima festivo para o duelo entre a seleção brasileira e os donos da casa em Tânger neste sábado.

"Conversei com 15, 20 pessoas, e todas elas me perguntam se não há entradas disponíveis. Os 65 mil ingressos acabaram em menos de 10 horas, o ambiente vai ser muito festivo."

Artur quer ir para o Palmeiras

Os colunistas Marcelo Hazan e Bruno Andrade trouxeram detalhes da negociação entre RB Bragantino e Palmeiras, além do desejo do atleta em defender o Verdão.

Hazan: "A novidade é o desejo do atleta em ir para o Palmeiras. Ele tem essa vontade, é o lugar onde ele foi revelado, e hoje é um time encaixado."

Ancelotti na seleção brasileira?

Bruno Andrade trouxe bastidores de um possível acerto com italiano com a seleção brasileira.

"O que me surpreendeu é que o Tuchel era um dos nomes possíveis para substituir o Carlo Ancelotti, que segue pressionado no Real Madrid. Ancelotti segue sendo disparado o principal alvo do presidente Ednaldo Rodrigues"

Corinthians quer dinheiro da Mercedez

O Timão inicialmente recusou uma oferta de permuta de uma concessionária da montadora que envolve dois ônibus personalizados e avaliados em R$ 5 milhões - R$ 2,5 milhões cada um aproximadamente. O colunista Samir Carvalho trouxe detalhes da negociação.
"Quem procurou o Corinthians foi uma concessionária da Mercedez, e ofereceram a ideia da permuta desses dois ônibus, que são bem caros, têm espaço para fisioterapia. Mas o Timão avalia que o espaço na omoplata da camisa é cinco vezes maior que o dos ônibus."

Água Santa quer final em Barueri

O clube de Diadema deve jogar a primeira partida da final do Paulistão em Barueri.

Hazan: "Embora a Federação paulista não tenha se posicionado oficialmente, o próprio Água Santa confirma a informação."

Assista ao De Primeira na íntegra