Topo

Marrocos pediu para enfrentar seleção brasileira em amistoso

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/03/2023 15h44

A partida do próximo dia 25 foi um pedido da própria federação de futebol do país africano. Após campanha histórica na última Copa do Mundo, os marroquinos pediram para enfrentar a seleção brasileira. A informação foi trazida pelo colunista Rodrigo Mattos, no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta, às 15h no canal do UOL Esporte no Youtube

A Federação Marroquina procurou a CBF para negociar o amistoso logo após a Copa do Mundo, considerando a data Fifa. Vale lembrar que a partida será a única do Brasil, de duas possíveis, já o marroquinos enfrentarão o Peru três dias depois.

As conversas foram intermediadas por Juninho Paulista, enquanto ainda era coordenador da seleção, durante o torneio no Qatar.

Veiga foi surpresa boa para presidente da CBF

Rodrigo Mattos revelou a reação positiva de Ednaldo Rodrigues diante da convocação do camisa 23 do Verdão.

"Ednaldo Rodrigues não pediu a convocação do meia palmeirense. Ele não quis nem para ver a lista feita pelo interino Ramon antes de sua divulgação. Sua posição era de dar liberdade para o treinador."

Vitor Roque valorizado

Bruno Andrade revela que a estratégia de carreira do jovem atacante vem dando certo.
"A ideia é vender ele no meio do ano por uma valor mais próximo dos 40 milhões de euros, que é o Athletico pede."

Flamengo quer convencer Ângelo

Rodrigo Mattos diz que o Flamengo pretende acenar com um percentual gordo para o Santos para convencê-lo a fechar uma negociação para venda de direitos do atacante.

"Já foi feita uma segunda proposta para o time santista pelos direitos do jogador. Além disso, o clube busca um volante forte de marcação, ambas demandas do técnico Vitor Pereira."

Assista ao De Primeira na íntegra