Topo

São Paulo

OPINIÃO

RMP: Galoppo e Luan ganham posição na marra, e Ceni tenta tirar casquinha

Do UOL, em São Paulo

22/02/2023 09h53

O São Paulo venceu o São Bento por 3 a 0 e garantiu uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O UOL News Esporte avaliou o triunfo são-paulino. O colunista Renato Mauricio Prado comentou sobre elogios de Rogério Ceni a Galoppo e Luan, titulares na partida de ontem.

"Curioso, porque o Rogério Ceni não gostava do Galoppo. O Rogério Ceni chegou a não relacionar o Galoppo. Assim como ele não gostava do Luan também. Esses dois ganharam a posição na marra, no campo. Nas poucas vezes que o Rogério Ceni deu uma brecha, o cara foi lá e meteu gol", disse Renato Mauricio Prado.

"Aí o Rogério Ceni, como sempre, fica tentando tirar uma casquinha do sucesso", adicionou o colunista. "Se dependesse de você, teria mandado eles embora. Os caras entraram e ganharam a vaga na moral. Você tem que abaixar a cabeça e dizer 'Ai como eu era burro, porque não usava os caras'. O São Paulo está engatando com os caras que você não queria".

Flamengo não joga nada desde que VP assumiu

"Acho até que a maior culpa por esse início de temporada desastroso não é do Vítor Pereira. É do senhor Marcos Braz", disse Renato Mauricio Prado. "Agora, o Vítor Pereira não se ajuda também. Ele ontem foi um desastre".

Flamengo de VP não dá vontade de assistir

"O primeiro tempo ontem, os jogadores apáticos, um longe do outro, o Gabigol meio entristecido, não sei, parece que perdeu o encanto, a magia", disse Milly Lacombe

Flamengo é um "zero à esquerda"

"É muito desanimador. Não há até agora nenhum indício de melhora sobre o trabalho do Vítor Pereira", disse Renato Mauricio Prado.

Camisa 10 fez mal para Gabigol?

"O Gabigol está sem posição no campo. A 10 não fez bem para ele até aqui. Ele não é um 10, o Everton Ribeiro é mais 10 que ele, tem gente mais 10 que ele lá", disse Milly Lacombe.

Róger Guedes sem Vítor Pereira

"O Róger Guedes não é o mais fácil dos jogadores para se trabalhar, mas a verdade é que a gente está vendo o que ele perfomava com o Vítor Pereira e o que está jogando agora", disse Milly Lacombe.

Vinícius Jr é o "craque do mundo"

"No Real Madrid, ele está se tornando um jogador completo. Ele está chutando muito bem, concluindo muito bem, o primeiro gol dele ontem é uma pintura", disse Renato Mauricio Prado.

Confira o programa na íntegra

São Paulo