Casimiro responde após virar paródia no Globoplay em chamada para o Mundial
O streamer Casimiro se pronunciou pela primeira vez sobre a provocação da TV Globo a ele na propaganda de divulgação da transmissão do Mundial de clubes. O apresentador, que será concorrente pela audiência da competição na CazéTV, canal do YouTube e Twitch, disse ter achado legal a ação.
- "Eu achei maneiro. Honestamente. Fiquei lisonjeado. Os caras fizeram uma propaganda me imitando, é muito fod*. Os caras me citando em rede nacional para divulgar o produto deles, que é espancado pelo nosso, com todo respeito. Não estou falando da Globo, mas do Globoplay. Não queria falar isso, mas a verdade é essa"
- "Não tem como comparar, a transmissão na CazéTV é de graça. A imagem é a mesma, todos recebem a mesma. Se gosta de um ou outro, beleza. Conseguimos diminuir o delay e ser de graça. É menor do que o do Globoplay. Competir com a Globo não tem como. Queria produzir um vídeo resposta, talvez aconteça, mas achei interessante. A Globo está tentando tomar um caminho diferente para anunciar as paradas"
- A voz de Gustavo Villani simula uma possível final entre Flamengo e Real Madrid, enquanto dois 'torcedores' discutem assistindo ao jogo. Com um ator de fisionomia muito semelhante, camisa do 'Real Madrid', com a tradicional faixa vascaína - time de Cazé - e até os bordões do streamer, a chamada é quase toda em referência à Personalidade do Ano de 2022, eleito pelo Prêmio eSports Brasil por dois anos seguidos.
- Nas redes sociais, a repercussão foi grande. Alguns sugeriram que a Globo estava provocando Casimiro, que poderia não gostar.
Casimiro relembrou a chamada da Globo com brincadeiras a Flamengo e Palmeiras na Supercopa do Brasil, incluindo a música de que o Alviverde não tem Mundial.
"Eu gostei. O vídeo que eu falo que não vou torcer para o Flamengo, basicamente eles copiaram. Achei meio "paia", mas a ideia é muito boa. De colocar um Casimiro sósia. O cara tem um tom de voz parecido com o meu. Eu falo "para secar ou para torcer, é na CazéTV". Eles usaram a mesma frase. Mas tudo bem também. Divulgou mais ainda minha transmissão. Fico feliz".
Casimiro negou qualquer chance de processar a Globo pelo vídeo, dizendo que nem passou pela cabeça.
- "Não consigo imaginar alguém vendo a propaganda e pensando que vai assinar o Globoplay, pagar 30 reais. Se o cara estava vendo na Globo, vai passar lá de graça. É muito mais falar que é o gordinho vascaíno da Copa. Vão me associar mais do que pensar em assinar. Achei maneiro, queria produzir alguma coisa também para atacar eles. Não falo que vou competir com a Globo, falo do Globoplay. Achei legal"
- Casimiro Miguel é dono de três transmissões que ocupam o top 5 das mais visualizadas da história do YouTube brasileiro: 5.3 milhões de pessoas assistiram ao confronto entre Brasil e Coreia do Sul no canal da CazéTV. O jogo contra a Suíça e a estreia da seleção brasileira na Copa são o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Relembre a propaganda:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.