Topo

Avaí

Lisca é demitido do Avaí após derrota para o Palmeiras pelo Brasileirão

Lisca é demitido do Avaí após sexta derrota consecutiva - ANTÔNIO CARLOS MAFALDA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Lisca é demitido do Avaí após sexta derrota consecutiva Imagem: ANTÔNIO CARLOS MAFALDA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

24/10/2022 20h39

Lisca não é mais técnico do Avaí. Dois dias após derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, sexta seguida do clube, a diretoria optou por interromper o trabalho do comandante.

Em nota divulgada nas redes sociais, o clube informou que "o treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite de hoje" e agradeceu pelo trabalho.

"O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (24). A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória", informou no Twitter.

Fabrício Bento e o coordenador técnico Marquinhos Santos assumirão o comando do clube, juntamente com a equipe técnica, já projetando o jogo desta quinta-feira, contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Avaí é o vice-lanterna da competição nacional, com 28 pontos somados, e luta contra o rebaixamento nesta reta final de temporada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, o Avaí enfrenta o Cuiabá na 34ª rodada do Brasileirão. O erro foi corrigido.

Avaí