Topo

Manchester United

Ídolo do Manchester United diz que CR7 está furioso com a reserva

Cristiano Ronaldo está furioso com a reserva no United, diz ídolo do clube inglês - Reprodução/Twitter/premierleague
Cristiano Ronaldo está furioso com a reserva no United, diz ídolo do clube inglês Imagem: Reprodução/Twitter/premierleague

Do UOL, em São Paulo

31/08/2022 15h44

Companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United entre 2003 e 2009, Rio Ferdinand disse, em uma live no YouTube, que o astro português não está aceitando bem a condição de reserva no clube inglês.

O ex-zagueiro, que é ídolo do United, defendeu o ex-colega citando os números da temporada passada, em que CR7 anotou 24 gols e foi o artilheiro da equipe, e ressaltou que o camisa 7 não gosta de ser opção para o decorrer dos jogos.

"Se fica ou não [no Manchester United] ninguém sabe. Mas conhecendo Ronaldo como conheço, sei que ele está completamente furioso neste momento. Não é possível ele ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, ao nível que tem estado, e ser reserva de uma equipe que nem na Liga dos Campeões está", afirmou Ferdinand no podcast 'Vibe With Five'.

Hoje comentarista, Ferdinand pontuou que Cristiano Ronaldo tem os números a seu favor, já que foi o artilheiro do United na temporada passada.

Ele disse que CR7 não vai mudar aos 37 anos e que pode dizer que "conseguiu mais pontos para o time do que qualquer outro no ano passado". "Ele definitivamente não ficará feliz [com a reserva]", acrescentou Ferdinand.

Além de ter sido o artilheiro do Manchester United em 2021/22, Cristiano Ronaldo foi decisivo na fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele fez gols que possibilitaram a equipe a avançar para o mata-mata da competição europeia.

Manchester United