Topo

Jorginho é goleado pelo Corinthians e torcedores zoam com 'recado' de Abel

Do UOL, em São Paulo

17/08/2022 23h45

O técnico Jorginho, do Atlético-GO, foi eliminado pelo Corinthians, hoje, em goleada por 4 a 1 na Neo Química Arena, e teve que aturar provocações de palmeirenses, incomodados com as críticas do comandante ao português Abel Ferreira.

Antes mesmo do apito final do duelo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil os torcedores já recheavam as redes sociais com brincadeiras envolvendo Jorginho e Abel Ferreira.

Ontem, em entrevista à "ESPN", o treinador brasileiro saiu em defesa de Cuca na recente 'troca de farpas' entre os colegas de profissão, admitiu que já teve problemas com a comissão técnica alviverde e criticou a postura do bicampeão da América.

"Respeito muito o Abel, porque ele tem sido um cara vitorioso aqui. Ele não ganhou nada antes, mas ganhou aqui. Só que ele ganhou com o Palmeiras, que é um grande time, um grande elenco. Só que ele não pode sugerir o que ele fez para mim, por exemplo. (...) Eu falei dele, mas do comportamento. Fale do meu comportamento, brigue comigo. Agora, falar da minha equipe, do meu time, do que eu teria que fazer? É o que ele fez com o Cuca", disse Jorginho.

Os torcedores do Palmeiras, claro, não gostaram das declarações de Jorginho e aproveitaram o a eliminação do Dragão na competição continental para zoar Jorginho.

Veja a repercussão: