Topo

São Paulo

São Paulo: ex-BBB Rodrigo Mussi volta ao Morumbi pela 1º vez após acidente

Ex-BBB Rodrigo Mussi posa para foto com Rafinha em primeira ida ao Morumbi após acidente - Divulgação/São Paulo
Ex-BBB Rodrigo Mussi posa para foto com Rafinha em primeira ida ao Morumbi após acidente Imagem: Divulgação/São Paulo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2022 19h30

Torcedor do São Paulo, o ex-BBB Rodrigo Mussi voltou a assistir um jogo no Morumbi na noite de hoje (23) pela primeira vez após sofrer acidente de carro que o deixou em estado gravíssimo, ocorrido logo após o jogo de ida da final do Campeonato Paulista deste ano. Recuperado, ele acompanha a partida contra o Goiás em um dos camarotes do estádio.

No Instagram, Rodrigo Mussi compartilhou alguns momentos da visita e disse realizar um sonho ao conhecer e conversar com os jogadores.

"Estou no Morumbi. Muito feliz, três meses depois [do acidente] estou aqui de volta. 4 a 0 hoje. É um sonho de criança estar aqui no corredor onde os jogadores passam. Há três meses eu estava em estado gravíssimo, não era para eu estar aqui. Estou realizando um sonho. Conheci e cumprimentei os jogadores", afirmou o ex-BBB.

O São Paulo também registrou o momento nas redes sociais.

"Olha só que presença iluminada! Pela primeira vez após o acidente de carro, o são-paulino Rodrigo Mussi retorna ao Morumbi e recebe de perto o carinho dos atletas. Você é um vencedor, Rodrigo!", escreveu o clube.

Em março, Rodrigo Mussi sofreu grave acidente durante viagem com motorista de aplicativo horas após acompanhar a partida no Morumbi. À época, o motorista confessou ter cochilado e o veículo se chocou contra com um caminhão. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano, diversas fraturas, passou por cirurgias e ficou internado por praticamente um mês até ser transferido para uma clínica para recuperar os movimentos.

São Paulo