Topo

Fabrício Bruno desabafa sobre volta ao Fla: 'Não se machuca por querer'

Fabrício Bruno, do Flamengo, disputa lance durante partida contra o Corinthians no Brasileirão - Marcelo Cortes / Flamengo
Fabrício Bruno, do Flamengo, disputa lance durante partida contra o Corinthians no Brasileirão Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/07/2022 04h00

O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, se emocionou ao falar de seu retorno aos campos na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão. Foram três meses se recuperando de uma lesão em um dos ligamentos do pé esquerdo, que exigiu cirurgia. O zagueiro foi escalado como titular pelo técnico Dorival Júnior pela primeira vez no torneio.

"Foi um momento difícil, vinha numa sequência boa, tive uma lesão séria, mas a todo instante procurei manter a tranquilidade, talvez as coisas fujam do controle da gente. Na minha carreira de seis anos como profissional tive apenas três lesões, três traumas. São coisas que estão completamente fora do meu controle", disse emocionado ao UOL.

O jogador disse não ter como evitar traumas e lamentou todas as coisas que precisou ouvir durante sua recuperação. "Lesão muscular posso controlar, fazer preventivo. Mas traumas, infelizmente, estão fora do meu controle. A gente acaba ouvindo coisas que não devem [...]. A gente não se machuca por querer".

Fabrício retirou um fragmento ósseo do pé e voltou a ser opção no Flamengo ainda na partida contra o América-MG, no último dia 25 de junho. Desde então, o zagueiro vem sendo relacionado e ficando como opção para o técnico Dorival Júnior no banco de reservas.