Topo

São Paulo

Ceni ressalta amizade com Richarlyson após revelação: 'não muda nada'

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

26/06/2022 22h39

Rogério Ceni foi questionado na entrevista coletiva depois do empate do São Paulo com o Juventude sobre as declarações recentes do ex-jogador Richarlyson, que revelou ser bissexual. O treinador aproveitou a pergunta para ressaltar a amizade que tem com o agora comentarista da Globo. Eles foram campeões mundiais e tricampeões brasileiros juntos.

"Ele é meu amigo, isso é o mais importante. O cara que ajudou a fazer a história desse clube, a conquistar títulos. A opção que ele escolha, vai ser sempre um grande parceiro, amigo, o trato da mesma maneira. É um cara fantástico, formidável, a porta do CT está sempre aberta para ele. É um cara que deixou tudo dentro de campo", disse Ceni.

"Meus grandes amigos são os caras que ajudaram a construir histórias, foram parceiros, firmes, corretos. Richarlyson é o mesmo cara de sempre, não muda absolutamente nada, um grande amigo e o cara de sempre", prosseguiu.

A revelação de Richarlyson foi feita durante participação no podcast 'Nos Armários dos Vestiários', do 'ge'. "A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: 'Richarlyson é bissexual'. E o meme já vem pronto. Dirão: 'Nossa, mas jura? Eu nem imaginava'. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada", disse.

São Paulo