PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2022

Corinthians e Santos se reveem com novidades nas escalações; veja os times

Cantillo desarma Baptistão, na partida entre Corinthians e Santos, pela Copa do Brasil - Marcello Zambrana/AGIF
Cantillo desarma Baptistão, na partida entre Corinthians e Santos, pela Copa do Brasil Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/06/2022 18h04

Classificação e Jogos

O técnico Vítor Pereira decidiu fazer cinco alterações no Corinthians em relação ao time que venceu o Santos por 4 a 0 no meio de semana, pela Copa do Brasil. Para o jogo válido pelo Brasileirão, contra o mesmo rival, o português montou uma equipe com os jovens Robert Renan e Felipe Augusto entre os titulares.

As mudanças visam o confronto de terça-feira (28), contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. Willian, Fagner, Lucas Piton e Giuliano, titulares na quarta-feira, começam no banco de reservas. Já o atacante Róger Guedes cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

O Corinthians está escalado assim: Cássio; Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo, Fabio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Roni; Adson, Gustavo Mantuan e Felipe Augusto. Técnico: Vítor Pereira

Depois da goleada sofrida, o Santos reencontra o Corinthians com seis mudanças. No banco de reservas, o técnico Fabián Bustos cumpre suspensão e será substituído pelo auxiliar Lucas Ochandorena.

A escalação do Santos é: John, Auro, Velázquez, Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Camacho, Baptistão, Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Lucas Ochandorena.