PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após golaço pelo Cruzeiro, Willian Oliveira ressalta: "Sabemos o que fazer"

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol de Willian Oliveira na partida contra o Náutico, válida pela Série B - Rafael Vieira/AGIF
Jogadores do Cruzeiro comemoram gol de Willian Oliveira na partida contra o Náutico, válida pela Série B Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

15/05/2022 18h47

Autor do único gol do Cruzeiro, na vitória por 1 a 0, sobre o Náutico, nos Aflitos, neste domingo (15), o volante Willian Oliveira dividiu todo os seu destaque individual na partida com os demais companheiros. O atleta fez um belíssimo gol, que rendeu ao time a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Como eu já disse outras vezes, ninguém conquista nada sozinho. Não seria eu que conquistaria. É o fruto do nosso dia a dia, fruto do nosso trabalho, do que a gente vem plantando para colher. Em um jogo difícil como o de hoje, enfrentando uma equipe qualificada em um campo pesado, tivemos sabedoria para jogar e matamos o jogo. Agradeço todos os meus companheiros, comissão e diretoria. Se continuarmos com esse pensamento, vamos conseguir todos os nossos objetivos", pontuou.

O Cruzeiro foi a campo com um time muito modificado. Para a partida, Pezzolano optou por mudar seis peças devido ao desgaste dos jogadores na partida contra o Remo, na quinta-feira passada, pela Copa do Brasil. Apesar das mexidas, o time manteve a mesma maneira de jogar das partidas anteriores. Segundo Willian, isso é fruto de uma equipe que já entende bem a ideia de jogo de Pezzolano.

"É o nosso dia a dia. Todo mundo comprometido, todos sabemos o que fazer quando entramos. Isso é muito bom e quem ganha é o Cruzeiro", completou.

Agora, a Raposa terá uma semana cheia de trabalho até o próximo compromisso. A equipe volta a campo no próximo domingo (22), às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada da Série B.

Futebol