Topo

Corinthians

Corinthians: renovado, 'em boa forma' e titular, Jô agradece Vítor Pereira

Jô, do Corinthians, durante partida contra o Deportivo Cali - Vizzor Imagem/AGIF
Jô, do Corinthians, durante partida contra o Deportivo Cali Imagem: Vizzor Imagem/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/05/2022 00h46

O atacante Jô voltou a viver um bom momento com a camisa do Corinthians. Mesmo tendo passado em branco diante do Deportivo Cali, o jogador foi um dos destaques positivos do Timão no empate sem gols na Colômbia. Ao fim da partida, o camisa 77 agradeceu o respaldo do técnico Vítor Pereira e falou sobre a retomada na equipe do Parque São Jorge.

"Quero agradecer ao mister. Hoje sim me sinto numa forma muito boa. Quando ele chegou aqui, brincou comigo e falou que se eu perdesse alguns quilos ele me pagaria um jantar. Isso não é questão de aposta, é questão de acreditar e dar um respaldo. Agradeço a ele e ao Corinthians. Me sinto feliz por ir todos os dias trabalhar e dar o meu melhor. Tenho jogado, tenho melhorado, tenho crescido de produção e só quero ajudar o Corinthians", discursou brevemente o experiente centroavante, de 35 anos.

Segundo o próprio Vítor Pereira revelou em entrevistas recentes, Jô perdeu mais de quatro quilos após aceitar o desafio do treinador. O resgate da forma física e a nova postura nos bastidores do CT Joaquim Grava aconteceu justamente o jogador faltar a duas sessões de treinamento e ter uma conversa franca com o comandante português.

De lá para cá, Jô recuperou a confiança e também a posição entre os titulares, tendo sido utilizado nas importantes partidas contra Deportivo Cali, dentro e fora de casa, e também diante do Boca Juniors pela Copa Libertadores.

"A confiança do mister tem crescido a cada treino, a cada jogo. O atacante vive de gols, mas tenho a cabeça tranquila quanto a isso. Temos uma sequência pelo Brasileirão e Copa do Brasil e os gols vão voltar a acontecer", finalizou o camisa 77 do Timão ao ser questionado sobre a sequência de quatro jogos sem balançar as redes adversárias.

Corinthians