Topo

Santos

Santos monitora a situação de Toró, do São Paulo, para o segundo semestre

Jonas Toró, atacante do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Jonas Toró, atacante do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Brunno Carvalho e Lucas Musetti Perazolli

São Paulo (SP)

13/04/2022 04h00

O Santos monitora a situação do atacante Jonas Toró, do São Paulo. Formado na base do Tricolor e emprestado para Sport e Atlético-GO em 2021, o atleta tem 22 anos tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro.

Diante da falta de espaço no Tricolor e do vínculo perto do fim, Toró foi oferecido ao Peixe. Os representantes do jogador se reuniram com a diretoria do Alvinegro praiano e falaram sobre a possibilidade de acerto no segundo semestre ou de um pré-contrato para 2023. Nada concreto até agora.

Um clube da Suíça também demonstrou interesse em Toró. O São Paulo, oficialmente, nega qualquer contato pelo atacante e mantém as conversas pela possível renovação do contrato.

Toró atuou três vezes pelo São Paulo em 2022: fez um gol contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista, deu uma assistência diante do Athletico -PR pelo Campeonato Brasileiro e entrou no segundo tempo contra o Ayacucho (PER) pela Sul-Americana.

O Santos monitora Toró e outros jogadores para o segundo semestre ou 2023. A janela de transferências fechou ontem (12) e só será reaberta em julho. O Peixe trouxe nove reforços neste ano: os zagueiros Maicon e Eduardo Bauermann; o lateral-direito Auro; os meio-campistas Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Bruno Oliveira e Ricardo Goulart; e os atacantes Jhojan Julio e Bryan Angulo.

Santos