Topo

Casimiro fará live de mais de 30h no Maracanã sobre Copa e final do Carioca

Casimiro, streamer - Reprodução
Casimiro, streamer Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/03/2022 22h13

Classificação e Jogos

O streamer Casimiro vai meter essa: uma live prevista para durar mais de 30 horas, emendado sorteio da Copa do Mundo de 2022, na sexta-feira (1), com a final do Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no sábado (2). Além da duração fora do comum, Casimiro sairá do quarto dele, cenário característico das transmissões na Twitch, para fazer a live do Maracanã.

Na tarde de sexta, o evento da Fifa está marcado para as 13h (de Brasília). Quem estará com Casimiro acompanhando como ficarão os grupos do Mundial do Qatar é Guilherme Beltrão.

Quando o assunto acabar, a ideia é explorar o Maracanã. Casimiro terá livre acesso ao estádio, para mostrar como está o palco do segundo jogo de mais uma decisão entre Flamengo e Fluminense.

Com a parceria da Live Mode, a transmissão vai mostrar ainda os gols da rodada, momentos de outros campeonatos do país, como Paulistão e Copa do Nordeste, além dos reacts de lancheiras que fazem parte do repertório de Casimiro.

E quando ele dormir? Caso Casimiro pegue no sono, o que é difícil, estão programados vídeos com momentos da dupla Fla-Flu ao longo do Carioca. A ideia é também mostrar como é o nascer do sol no Maracanã, já na manhã de sábado.

No dia da final, o pré-jogo terá a companhia de Guilherme Beltrão, Luís Felipe Freitas e Octavio Neto. A bola rola para a decisão do Carioca a partir das 18h.