Topo

Edmundo continua brigado com Romário após chamá-lo de vaidoso e egocêntrico

Edmundo e Romário treinam juntos no Flamengo - Patrícia Santos/Folhapress
Edmundo e Romário treinam juntos no Flamengo Imagem: Patrícia Santos/Folhapress

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/03/2022 08h31

O ex-jogador Edmundo falou mais uma vez sobre a sua relação com Romário. O comentarista afirmou que continua brigado com o 'Baixinho' após ele ter ficado incomodado por ter sido chamado de 'vaidoso e egocêntrico' pelo próprio 'Animal' em um podcast no final do ano passado.

"A gente nunca brigou pessoalmente. Agora, a gente está brigado de novo. O Romário ficou chateado porque eu falei que ele era egocêntrico e vaidoso. Alguém viu e foi falar com ele. Eu também sou egocêntrico e vaidoso. Todo mundo é. Só que ele ficou chateado, put*, começou a falar um monte de merda nas redes sociais dele", afirmou Edmundo, em entrevista ao podcast 'Podpah'.

O ídolo do Vasco e do Palmeiras ressaltou que sua fala foi dita em um contexto específico: sobre a prática de esportes na praia.

"Falei isso tudo dentro de um contexto de que a gente frequenta o mesmo lugar na praia. E ele não respeita as regras. E são simples: você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E, se perdeu, tem que sair. Aí ele entra lá na praia, joga, joga e joga...Uma galera se revoltou e foi contra isso. E a galera que foi é mais ligada a mim, então criou de novo um atrito", acrescentou.

A afirmação de Edmundo que incomodou Romário aconteceu em outubro do ano passado, durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

"O Romário foi um amigo lá atrás. É muito vaidoso, egocêntrico... espero que ele não entenda isso como defeito. Acho que todo mundo é vaidoso, senão não cortava o cabelo. Fiz implante de cabelo, então também sou vaidoso. E [ele tem] uma cabeça particular. Só que ele tem cinco anos a mais que eu, e em algum momento lá atrás, ele me ajudou muito. Foi muito legal pra mim", disse Edmundo na ocasião.

Conhecido por sua língua afiada e por não deixar barato, Romário retrucou em entrevista à colunista Marluci Martins, do UOL Esporte, chamando Edmundo de "cuzão".